quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

... Enquanto isso...

Número para o casamento
(indicação da Lu)

Considerando que eu imagine que possivelmente, talvez, quem sabe meu casamento possa se realizar em Agosto...

Resolvi fazer a numerologia das possíveis datas e ficou assim:

03/08/2013 - Número "8"

Ao escolher este data, o casal mostrou a capacidade de planejar e administrar
o futuro que começam a construir. Muita razão, bom senso e equilíbrio marcam
o início de vida destes parceiros. Serão ágeis e precisos em tudo que se propuserem para manter a chama do amor sempre acesa. É um número de poder e colheita de bons frutos.

10/08/2013 - Número "6"

Dia calmo, de leveza e descontração que promete a certeza de que tudo dará certo. Traz muita afetuosidade e harmonia. Este casal escolheu o melhor dia para selar a felicidade, pois formará um lar, uma família com raízes profundas. O 6 é símbolo do amor, da união e da harmonia.

17/08/2013 - Número "4"

Este é um dia que mostra muita objetividade, responsabilidade e concretização dos sonhos. O casamento vai trazer segurança, estrutura e estabilidade para o casal. O casal seguramente vai ser feliz na sua vida financeira, social e afetiva.

24/08/2013 - Número "11"

Este é o dia da intuição e da sensibilidade. O casal que escolher este dia vai conseguir realizar todo o sonho idealizado. A escolha não poderia ser melhor, pois é um dia iluminado e feliz. Esta é uma vibração que também indica proteção e traz a capacidade de enxergar o futuro com otimismo e alegria.

31/08/2013 - Número "7"

Parabéns para o casal que escolheu este dia. O dia 7 indica sucesso e realização
que serão alcançadas gradualmente, porém com muita proteção, segurança
e respeito. Os objetivos em comum caminharão para a concretização
sem desrespeitar a individualidade do casal. Apesar de toda exigência
e perfeccionismo exigidos por esta vibração, a vitória e a felicidade serão a tônica para uma vida a dois.
... Eu particularmente fiquei mtoo a fim do dia 10/08/2013 porque resulta o número 6, eu sempre achei que esse é O NÚMERO... mas não sei... casar em agosto ainda me deixa meio assim... Alguém acha alguma coisa???
Eu achei bacana por que:
  • Fica entre temporadas (julho = férias e setembro = feriado)
  • Nossas férias vencem um ou dois meses antes = longa lua de mel
  • Agosto.. quem faz casamento em agosto? Talvez buffets e locais sejam mais baratos (não tenho idéia)

Lu... valeu a dica...

Meninas..adorei os comentários no post anterior... meu record de comentários até hoje... rsrs

Um comentário:

  1. Oi gata!
    Pois é,o sapo e o santo Antônio já estão ficando batidos.
    A nova moda agora é o Cupido!
    bjs

    ResponderExcluir