segunda-feira, 15 de março de 2010

Coisas da Vida

O que a gente faz quando a vida te coloca fatos, acontecimentos e pessoas que te fazem mudar?
O que a gente faz quando a vida te coloca motivos mais que suficiente para vc acreditar que tudo pode ser diferente?
Muda??
Impossível... Ninguém muda assim de uma hora pra outra...
Ninguém muda simplesmente pq precisa mudar...
Mudanças são demoradas, são doloridas, são dificeis...
Mudanças nos levam a fazer escolhas, escolhas entre o beijo na boca e a brincadeira de boneca... escolhas entre um colo numa noite fria e uma balada com as amigas...
Escolhas... sempre fica aquele gostinho de que se saiu perdendo em alguma coisa...
E nem sempre acertamos... nem sempre nos enveredamos pelo caminho certo...
Sorte... era o caminho certo - Opa! então um ponto positivo...
Azar... era o caminho errado - Opa! aprender com o erro e bola pra frente...
Vida... assumo um compromisso de analisar minhas escolhas, compreendo todos os motivos, fatos, acontecimentos e pessoas que colocou na minha vida pra me fazer entender que eu posso, que eu quero e que eu preciso mudar...

Agora é só fazer as escolhas e seguir com elas...

Agora é só seguir por mais esse caminho que eu abri pra vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário