quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Surpresa Primeiro Mês

Resolvi do nada comprar um presente para o Jr, chamei minha super amiga escudeira e saí à caça do presente... Mas o que comprar?
Lembra que disse que ele tinha um filho? Então... nada melhor que catar o pai pelo bebê... que horror, mas eu queria dar algo especial para mostrar o quão receptiva eu estava...
Foi então que comprei uma blusinha de gola alta básica tamanho 2 branca. Mandei bordar a frase: Se você me achou bonito é porque ainda não viu o meu papai
Ok, ok, propaganda grátis do meu amor, mas é a verdade.
Coloquei em um embrulho mto fofo cheio de bilhetinhos lindos para o Papai...
Pedi para um amigo ir entregar de surpresa...
Não gastei muito, foi em torno de R$ 25,00 com tudo, dei uma pesquisada e consegui um efeito bem legal.
Como ele agradeceu?????
Não falou comigo um tempão... tínhamos um encontro marcado e ele nem confirmou se iria, foi então que ele chegou bem mais tarde, me deu um abraço e um beijo...
Eu com a cara lá embaixo reclamei que ele nem iria agradecer e foi então que ele disse: Se eu agradecesse na hora seria mto previsível.

AAAiii eu morri de amores né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário