sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O Pedido...

Então que ele finalmente fez o pedido, depois de tanto sonhar,

Tanto tentar fazer ele sonhar, ele finalmente confiou no coração e viu que sou a mulher da vida dele...

O pedido: Quer ser minha mulher para a vida inteira?

Meu coração quase derreteu, praticamente parou ali naquela hora...

Cada coisa que ele me disse, cada lágrima que derramamos nesse e em outros dias,

Cada detalhe pequeno da nossa maravilhosa relação nos levaram até aquele momento...

E foi assim... foi assim que ele me pediu em CASAMENTO...

Ok.. e agora??

O que eu faço???

Ai meu Deus... sou mais uma no mundo das noivas...

Comecei a ver realmente o que precisava e salve-se quem puder...

É mto difícil...

Mas tenho tempo, planejamos que o grande dia aconteça em no mínimo 3 anos...

Então mãos à obra...

Ele já sabe do blog, então ele vai acompanhar volta e meia as postagens e as idéias...

Agora vou poder trocar idéias com as noivas mais lindas que já vi e com as histórias mais

Emocionantes que já li...

Agradeço a toda ajuda que puder vir...

E até breve!!!

Um comentário: