quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Convite de Noivado + Pensamento Positivo

Andando por aí descobri umas idéias de convites bem legais... Como eu quero para o Noivado (que ainda nem data tem) eu queria algo bem descontraído...
E andando andando, passei no blog da Rô que indicou o blog da Tati No Jardim para ter a idéia que eu achei super show de bola!!
Fazer o convite com fotos... tem coisa mais original???
A Imagem não foi tirada por eles, mas esta colocada lá... Se precisar de créditos por favor me avisem que eu coloco...
Mas logo logo será o meu Convite postado aqui em baixo...
Dêem só uma olhada e vejam se não é bacana...



ps: O pensamento positivo é que eu acho que hoje sai A conversa OFICIAL... já faz alguns dias que eu ando "surtando" com esses preparativos que sonho em fazer mas que ainda não posso, então dei uma pequena intimada no namorado e vamos ver qual será a resposta dele... Se houver alguém aí... Por favor torça por mim!!

Beijos!

Um comentário: