sexta-feira, 15 de julho de 2011

Depois da tormenta sempre vem a bonança

(ok, eu esqueci como se escreve bonança.. mas vale a intenção)
Como eu queria que a minha "bonança" viesse logo...
Nada vem sozinho né e ultimamente tá chovendo mto na minha vida...
Pra resumir eu saí do meu emprego pra arriscar com o meu artesanto, ele ainda está engatinhando e eu contava com o famigerado seguro desemprego para me ajudar a segurar as pontas até o ateliê engrenar... no entanto, nessa semana quando fui receber o seguro descobri que o meu PIS travou todo o processo, pq eu tinha DOIS e na hora de fazer minha carteira de trabalho EU não avisei ao moço que tem o sistema de que eu já tinha um...
E COMO É QUE EU IA SABER??
Bom.. a informação que eu recebi é de que as pessoas, mesmo criancinhas, já podem possuir um número de PIS quando fizer uma carteirinha numa biblioteca publica, for no SUS e tudo o mais...
mas eu nunca sabia disso... e agora eles entraram com um recurso que poderá levar nada mais e nada menos do que mais de 50 dias para me liberar o famigerado seguro desemprego.
Fiquei com muita raiva, decepcionada, frustrada e chateada...
Cheia de conta pra pagar, com meu aniversário chegando e agora não vou poder fazer NADA!!! nem pagar as contas...
Só Deus pra me ajudar e sei que ele tem um propósito, mas tá muito complicado...
Agora to enfiando a cabeça no ateliê para fazer movimentar... e rezar para vir encomendas logo!!
Ai meu santinho!!!

Um comentário:

  1. Adorei sua visita viuuu?
    Ja estou seguindoo florzinha.. volte sempre e pode escrever a vontade!
    Assim como voce eu adoro receber comentariooos!
    Beijooooo, otimo fds!
    =)

    ResponderExcluir