segunda-feira, 11 de julho de 2011

Leituras do Dia...

Olá Meninas...
Quanta coisa na minha cabeça...
estou passando por uma fase meio atribulada,mas tenho certeza que vamos sair dessa...
Para ajudar, estou passando por duas leituras ótimas...
A primeira é uma reedição do Livro: O que as esposas NÃO devem fazer / O que os maridos NÃO devem fazer de Blanche Ebbutt.
É uma leitura deliciosa escrita a mais de 100 anos, é engraçada e traz situações do cotidiano muito faceis de poder ser pensadas e repensadas... Estava lendo junto com o Namonoivo... demos mta risada juntos.
O outro é o Clássico - Casais Inteligentes Enriquecem juntos de Gustavo Cerbasi... Gosto da forma como ele explica as coisas, no entanto, eu adoraria que ele me ajudasse de uma forma mais efetiva a sair das dívidas... Mas acho que pra isso ultimamente nem reza brava tá podendo me ajudar...
Bom meninas...
Por enquanto é só... agora vou dar uma andadinha nos blogs pra ver as novidades...
Mil beijos

Um comentário:

  1. Su, obrigada pela visitinha!

    Os posts sobre o nosso noivado estão em setembro de 2012:

    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/2010_09_01_archive.html

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir