terça-feira, 12 de julho de 2011

... Feliz...

Olá Meninas...
Hoje eu estou extremamente feliz..
Muito mesmo...
Hoje e ontem eu pude constatar em como existem pessoas especiais por esse mundo afora...
Pessoas que merecem toda a felicidade que conquistaram e principalmente, pessoas que não se importam em dividir essa felicidade com outras pessoas...
Sou uma bebê no mundo dos blogs, eu sei, não estou sempre aqui e aos poucos vou entendendo como se mexe nisso, mas ontem eu tive um momento inspiração de mandar email para 3 pessoas que eu admiro e acompanho sempre quando entro no Blog
JACK - do SIM!
Lu - Do Vida a Dois
Confesso que nesses ultimos dias tudo parecia meio confuso, principalmente por algumas decisões, no entanto essas pessoas trouxeram pra minha vida uma esperança e mais do que uma esperança, uma energia que eu precisava muito...
E como? Elas simplesmente responderam o email que eu mandei de uma forma linda, encantadora... Onde deu para perceber que elas deram aquela atenção ali pra mim... Eu que me julgava não tão merecedora....
Agora peço a Deus que as abençoe...
E que as acompanhe para que aumente cada vez mais a felicidade que elas tanto merecem...
Obrigada meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário