sexta-feira, 22 de julho de 2011

Saldo da ultima semana...

Oi Gente... nossa... em uma semana aconteceu muita muita muuuuita coisa!!!!


Bom, para relembrar, no sábado ficamos na minha casa, eu acho, não lembro ao certo... não fizemos nada de mto empolgante, mas foi extremamente gostoso...


No domingo o meu amor fez uma gostosa costela, ficou maravilhosa e nos matamos de comer...


Até aí tudo bem, nos outros dias que vieram o problema, resumindo... eu entrei num desespero devido à falta de dinheiro que fiquei mto triste... Acho que foi o inferno astral, estava mandando muitos currículos e nada.. tudo bem que faziam quatro dias, mas eu precisava realmente resolver logo e isso me desesperava...


Pra piorar minha terapeuta estava de férias e só iria retornar nessa semana, então eu tava surtando!!! Na segunda em específico eu tive uma crise, chorei muito e resolvi que nao faria nada no meu aniversário...


Até que...


Chegou meu aniversário na terça feira, dia 19/07.. acordei meio assim, mas meu amor me trouxe café da manhã na cama e foi aí que fiquei disposta a resolver tudo!!


Fui no SPC e no SERASA para ver todas minhas dívidas, primeiro passo para organizar nossa vida financeira.


Segundo fui no Detran para regularizar minha carteira, mas eles estavam sem sistema...então tudo bem..


Depois minha terapeuta fofa me ligou e disse para ir conversar com ela mesmo que eu não tivesse o dinheiro equivalente da terapia... que depois resolveríamos isso... nossa fiquei super aliviada por não perder essa oportunidade!!!


Aí fui almoçar com meu amor... e foi delicioso... ele é lindo fofo e me entende como ngm...


Fui para casa dos meus pais e fiquei morgando um tempo... até que ele me mandou a msg dizendo que tinha rezervado uma mesa no Matriz e Filial, um lugar delicioso aqui em Curitiba... Disse que alguns amigos importantes já tinham confirmado e eu resolvi não perder a oportunidade de comemorar meus 24 anos!!! mto bom né??




Resumindo... comemoramos meu aniversário, até eu chegar lá (uma hora atrasada) aconteceu que tive que trocar a roupa que ia trocar, tive que fazer o bolo que grudou na forma, tive que trocar de roupa no terminal de onibus pq tinha odiado o meu calção saruel, e quase não embarquei no onibus pq nao tinha trocado para passagem.. é mole?!?!?!




Enfim..durante o jantar de aniversário, uma amiga super querida me fez uma proposta de trabalho... pensem na minha felicidade!!!! trabalhar com uma pessoa ótima, ao lado do meu amor (pq ele tbm vai trabalhar lá...) e com a possibilidade de crescer profissionalmente...




Enfim gente.. depois da tempestade sempre vem a bonanza (ainda não lembro como se escreve)... e a minha chegou.. vou fazer de tudo para ela não me deixar!!!!!




Beijos a todas!!!

2 comentários:

  1. Td vai se acertando, neh flor?

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nada na vida é perfeito, né flor? Mas pode ter certeza que se não deu certo, é porque ainda não chegou o final =)
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir