sexta-feira, 1 de outubro de 2010

1º Selinho

Hoje capturei meu primeiro selinho, felicidade?!?!
Uhum...

Capturei pq não fui indicada, mas caaalma, estamos apenas no início né Audrey??

Mas enfim, obrigada à May que deixou esse campo aberto.
Eu só acho que postei o selinho de forma errada, mas vivendo e aprendendo...
Se alguém sabe me dizer como funciona as regrinhas do selinho e como faço para postá-lo indicando alguém please, me diga...
Ah... se alguém sabe onde eu posso fazer um também... seria bem legal se me dissessem... (eu queria fazer no Corel, mas não sei se dá...)

Beijos meninas,

Ah... o amor melhorou, pegou uma intoxicação alimentar (acho que foi minha culpa), mas vamos deixar as coisas tristes pra lá... ok??
Que venha o final de semana e que venha a PRIMAVERA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário