quarta-feira, 6 de outubro de 2010

7 meses








Ontem foi um dia especial, mais um deles na verdade...
Ontem eu e meu amor completamos mais um mês de namoro...
Já são sete ao todo e parece que faz tanto tempo que o conheço...
Em homenagem a ele vou contar um pouco da nossa história...

Em março, resolvi fazer um curso de inglês, já estava precisando muito e naquele periodo me bateu uma necessidade danada de voltar. Afinal, eu formada em comércio exterior não sabendo inglês fica feio né?
Enfim... Corri atrás das escolas mais baratas e acabei sei lá porque ligando para a escola que ele trabalhava...
Detalhe: Foi a mais cara, mais cara mesmo de todas...
E eu conheci ele lá... ele foi responsável por me dar uma aula introdutória... e acabou que trocamos mensagens e mensagens... até que um certo dia nos encontramos...
E desde então estamos juntos...
Mas nem sempre foi flores não...
Eu tive que brigar por essa pessoa...
Ele estava acabando de sair de um relacionamento conturbado e não queria se envolver.
Tem um filho pequeno e tava com medo do que eu fosse achar...
E essa novela durou uns dois meses até que ele começou a se envolver... E em junho, uma semana antes do dia dos Namorados ele me disse: Eu te Amo...
Eu quase desmaiei... minhas pernas bambearam e enfim... foi o dia mais lindo desse ano que se passou...
Quer dizer, foi um dos dias né???

amo a nossa história e amo muito essa pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário