terça-feira, 5 de outubro de 2010

Andando por aí a gente vê também...

Hoje acompanhei mais um blog lindo, li todos os posts e vi idéias lindas!!!
Hoje o blog foi da Emanuele no Vestida pra Casar(http://manualmeidavestidapracasar.blogspot.com/)...
A coincidência é que ela fez o blog na mesma época que eu... em Março...
Mas ao contrário dela eu ainda estou engatinhandinho no processo todo.
Adorei o blog e todas as idéias dela principalmente as do Chá de Lingerie...
Acho que antes do meu casamento (quando ele finalmente tiver uma data) eu vou fazer uma festinha todo mês para arrecadar alguma coisa...
Basta bolar os temas diferentes...
Ahh e contar com as amigas para não ficar mto caro também né???
mas já sei sobre o Chá de Lingerie, Chá de Supermercado (idéia da Emanuele também) e Chá de Panela... Acho que dá pra fazer um de banheiro, sala, copa, etc... rsrs.. doze meses tem mta coisa!!

Enfim... Segue uma fotinho da Emanuele com o Noivo lindo dela... Vou avisá-la que postei aqui e se ela não gostar eu prometo que tiro...


Ah, hoje faz 7 meses que estou namorando... mas sobre isso eu escrevo um outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário