segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Andando por aí a gente vê...

Hoje eu acompanhei a história da Mariana, ela é uma noiva linda que vai casar dia 23/10/2010... As cores do casamento serão vermelho e branco (pelo que eu acompanhei) e pelo visto ficará mais que lindo... Muito lindo ver os preparativos do casório dela, gostoso de acompanhar... Ok, eu li dois anos praticamente em duas horas, mas tudo bem... To me sentindo viciada em histórias de noivas, Coisas que achei super legal no blog dela:
* A Cor Vermelha e Branca (super romântico)
* As fotos da Fotógrafa Ma Monteiro...
(fucei o site dela e as fotos são lindas... se eu não fosse de Curitiba juro que tentaria por ela no meu casamento - mesmo que eu não saiba quando ele vai ser... - Pra quem quiser ver segue o site: www.mamonteiro.com.br)

Ma - Tomei a liberdade de roubar uma foto, a que eu mais gostei... Parabéns pelo casamento e agora contagem regressiva né????


Beijos
ps: Ah eu disse que dari atenção ao niver do meu enteado, mas hoje está tão calmo que precisei atualizar minhas andanças pelos blogs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário