sábado, 2 de outubro de 2010

Recomeçar de novo...


O fim de semana chegou, e com ele eu vou tentar colocar algumas coisas da minha vida em ordem.

Acho que por ser meio neurótica eu acabei me esquecendo um pouquinho de mim e preciso me recuperar para ser melhor...

Fazer as unhas, cabelo, e outras cositas mais...

Quero voltar a me arrumar como sempre fiz, quero voltar a me sentir super bem...

Estou descobrindo no blog um grande aliado e mesmo que eu não saiba mexer direito ainda tá sendo mto bom sonhar o sonho de outras meninas para tentar me aliviar do meu...

Como o amor ainda não oficializou nada sobre qualquer coisa (eu sei, ainda tá mto cedo) eu quero tentar acompanhar outras histórias para não pressionar ele... tadinho... isso acontece, eu sei.

Enfim...

Quero colocar em prática alguns planos e se Deus quiser eu vou conseguir...

Preciso de uma renda extra e vou batalhar por isso...

Bom final de semana a todas e obrigada pela ajuda que as vezes nem sabem que estão realizando...


Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário